top of page

Blog

Mudança de Pensamentos

A cada dia, mais e mais pessoas sofrem com a depressão, a ansiedade, medo, síndrome do pânico. Muitas pessoas passam noites e mais noites sem dormir por causa da insônia...

Buscando resolver tais situações, essas pessoas se entregam ao uso de medicamentos, que apenas aliviam os sintomas e não tratam do problema em sua raiz... Além disso, estes medicamentos muitas vezes custam uma fortuna e causam efeitos colaterais.

Pensando nisso, desenvolvemos um programa terapêutico com apenas 10 sessões que irão reprogramar o seu cérebro, já que a causa de muitos transtornos mentais e emocionais estão em nossos pensamentos.

A forma de interpretar e perceber o mundo faz com que tenhamos certos tipos de pensamentos, mas quando conseguimos enxergar tudo a nossa volta de forma positiva, você terá sentimentos agradáveis que lhe darão força para viver a vida com mais plenitude.

Neste processo, iremos remover os pensamentos limitantes, que são os verdadeiros causadores dos sentimentos de inadequação, tristeza e ansiedade, depressão, os transtornos de pânico e até mesmo a insônia.

E como fazer para mudar os padrões de pensamentos? Agende seu horário gratuitamente para a primeira sessão e lhe mostrarei como iniciar este processo de transformação!

Featured Posts
Archive
Follow Me
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
bottom of page